Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Será que ele esta afim de você



Para descobrir se um gatinho está interessado nos seus encantos, é só prestar atenção nas mensagens que ele envia a você, mesmo não falando um ai.
Você já ouviu falar que uma imagem vale mais do que mil palavras? Na maioria das vezes, esse ditado é a mais pura verdade. Na paquera, então, nem se diga.
A imagem, no caso, é a nossa postura corporal. Ou seja, a maneira como você olha um garoto ou mexe nos cabelos perto dele passa algum tipo de mensagem, ainda que você nunca tenha pensado nisso.
Essa forma de comunicação, feita sem palavras, é conhecida ILUSTRAÇÃO: ISAISA pelos pesquisadores como linguagem corporal. E pode acreditar, garota, o corpo “fala” muito mais que a boca. Daí, a gente resolveu montar um guia para você aprender a entender os sinais que os garotos enviam não apenas quando estão a fim mas também quando não querem saber. Esse último pedaço é triste, mas é bom estar informada pra ficar esperta e não perder tempo sonhando com quem não merece sua atenção.

O olhar

É por aí que tudo começa.
* Se o garoto olhar em seus olhos por mais de um segundo, vá em frente. Se depois desse primeiro contato visual ele desviar o olhar para o outro lado, mas voltar a procurar seus olhos pela segunda vez, fique ligada: ele gostou do que viu.
* Se esses olhares breves, mas constantes, começarem a vir acompanhados de um sorriso, confie. Suas chances estão aumentando.
* Mas se o menino evitar olhar para você ou não “devolver” o seu olhar para ele, é possível que você não tenha despertado interesse. Pule uma casa e mire seu foco em outro garoto.
* E se o garoto for tímido? Observe se ele “foge” de todos os olhares e não só do seu. Nesse caso, ele parece ser um tímido de carteirinha. Com esse tipo, tenha um pouco de paciência e vá com calma.
* Não caia na armadilha de ficar olhando fixamente para o garoto, sem piscar. Ele pode se sentir desconfortável, achando que você está forçando a barra. Daí, ele cai fora na certa.

A distância

* Se ele ficar nesse jogo de olha-e-desvia a mais ou menos um metro (a distância de três passos) de você, ótimo. No momento, ele continua interessado, sim. Só está ganhando coragem para se aproximar.
* Mas não invada a área dele se não quiser levar cartão amarelo. Procure não se aproximar demais, a ponto de sussurrar na orelha do menino (ainda que a festa esteja muito barulhenta). Assim, ele pode se sentir “invadido”, pois ainda não a conhece bem.
* Se ele começar a dançar na mesma distância que estava e continuar olhando e sorrindo, beleza. Não queira apressar as coisas. Daqui a pouco ele poderá chegar mais perto, quando se sentir seguro de que não vai levar um fora.
* Fique esperta: se ele olha algumas vezes, mas, de repente, começa a se afastar, colocando uma distância cada vez maior entre vocês, é melhor sair dessa. Por motivos que talvez nem ele saiba, o interesse que estava nascendo virou fumaça.

Na conversa

Ok. Vocês já se olharam que chega. Agora ele veio conversar. Preste atenção.
* Uma vez que o papo comece, é normal quem está falando desviar o olhar para o lado. Isso não quer dizer desinteresse, principalmente se ele voltar a olhá-la depois de segundos. Enquanto isso, você escuta e olha para ele sem perder um detalhe.
* Quando ele parar de falar e fizer contato visual, é sinal de que está esperando uma conversa sua. Não o desaponte. Se ficar calada como um poste, com certeza, ele achará que você está morrendo de tédio com o papo.
* Quando for sua vez de falar, o jogo se inverte. É você quem desvia o olhar de vez em quando enquanto conversa. E também vai se calar e olhar para ele, dando a “deixa” para ele reiniciar o papo. Se a conversa continuar nesse ritmo por mais tempo (e ele se aproximar um pouquinho), tudo bem: o interesse está mais do que presente.
* Mas se enquanto você fala ele fica olhando o que se passa em volta, ai, ai, ai. Ou está a fim da menina que desfila de lá pra cá e vice-versa, ou, então, o papo está muito chato. Mude de assunto e preste atenção em como ele reage.

A posição

Algumas posturas indicam que o sinal está verde e você está agradando. Outras, porém, são avisos de que é melhor sair de fininho e procurar outra turma. Veja só:
* Ele conversa virado totalmente para você, como se estivesse na frente do espelho? Ótimo. Continuem se divertindo.
* Entretanto, se a cabeça dele estiver voltada pra você, mas o corpo (ou os pés) em outra direção, pode ser um sinal de que ele só está prestando atenção em você pela metade.
* Se estiverem conversando sentados e ele jogar o corpo para trás ou “segurar” a cabeça com uma das mãos e apoiar o cotovelo na mesa ou no joelho, pode estar querendo dizer: “Não é por nada, não, mas seu papo está tão chato!”.
* Comemore se ele estiver com o corpo inclinado em sua direção e, de vez em quando, sorrir no momento certo enquanto você fala. A “tradução” desse gesto pode ser: “Continue falando. Sou todo ouvidos”.
* Se ele começa a brincar de espelho, imitando seus gestos, mesmo sem se dar conta, pode comemorar. É sinal de que ele, inconscientemente, percebeu que entre vocês existem afinidades.


Sinal fechado
Ele pode não estar interessado quando...
* Olha pra todos os lados, menos pra você.
* Faz cara de tédio.
* Cruza os braços na frente do corpo como se estivesse se defendendo.
* Vira para outro lado quando você passa perto.

58 comentários:

  1. Nossa!Boas dicas :)
    Tô afim de um garoto que não sai de cima do muro,tem horas q ele me faz pensar que ele tá afim,outras já nem tanto... :(
    Fico sem saber se invisto ou se desisto.Ele me olha,senta ao meu lado,deita a cabeça no meu colo,me trata suuuper bem,mas nunca pediu telefone,nunca me chamou pra sair sem a galera...
    Mas vou notar nos gestos dele e quem sabe eu descubro né? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa estou igual vc so que eu estou ficando com ele...ele me trata super bem, fica me olhando e da uma risadinha, vem perguntar se to bem..mais ele falou pra um pia que so ta ficando cmg, nao sei oq fazer, amigas dele disse que é difícil ele gostar de alguém..

      Excluir
    2. Meu caso é igual ao de vcs, ontem nois saímos fomos a praça Ele Toda vez que ta comigo me dá uns abraços bem fortes .
      Ontem ele disse a frase...
      "Vai preucura uma mulher pra vcs"
      Pois tavamos sentados e os meninos passava e olhava ele sabe que tem muitos afim d mim mas é ele que eu escolho.
      Nois famos a soverteria ele me tratou super bem depois damos uma vouta na cidade. Até que começou a chover e tivermos que vim embora pois ele estava meio dodoi....
      Obs:nois fica já tem um tempo mas d um ano mas não é direto todo dia são apenas algumas vez no mês ❤��
      Ele disse que ele não é o cara de namora mas ele parece que se internet em mim.
      Gosto dele mas não sei oq fazer me ajudem?����

      Excluir
    3. oi pessoal quero mais dicas

      Excluir
    4. Eu to gostando de um garoto que na rua das minhas amiga ele mora,mas quando eu olho pra ele ele olha pra mim depois nao olha mais ,eu ja escutei ele perguntando de mim pro meu irmão mas nao sei oque

      Excluir
  2. Tô Gostando de um menino,Todo mundo fala que ele está Gostando de Mim. mas ele não tomou nenhuma atitude só ficamos bem juntos quando estamos no ensaio da orquestra,ele e um amor comigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, comigo é a mesma coisa! Tem muitas pessoas que me falam que ele gosra de mim, ele sempre me olha com um olhar tímido, sei que ele tem vergonha, então é difícil sacerdote se realmente ele gosta de mim!

      Excluir
  3. estou muito confusa estou a fim de uma pessoa muito complicada,eu percebo pelo jeito que esta pessoa esta a fim também mais ela é do tipo que as vezes se aproxima e as vezes do nada se afasta, ai eu não consigo entender realmente o que ela quer,vem na minha casa me dar todos os sinais que esta a fim,mais do nada some, ai eu desisto quando desisto ela volta, mais eu acho que ela esta com medo de se declarar da minha reação ,eu tamb não tenho coragem de pergunta, ai ficamos nessa pena.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho numa padariia , mas só nos sabados e esse menino vai lá toodo sábado . Eu num paro de olhar pra ele e nem ele pra miiim , nesses diias eu tava lá e ele já tava lanchando e dps ele saiiiu ae perto da casa dele ele viiw o amg delle e chamou ele pra lanchar lá então ele voltou dnv aiiin geentt me ajuuuuda mas nós nunca cvs só trocamos olharees oqeê eu fasso ? Qal vai ser meu priimeiro passo ?

    ResponderExcluir
  5. vc deve ter um pouco de certeza antes de agir.1 cv com o amigo dele ,mas sem desconfiar.nao erre perguntando de menino q tu gosta 1,cv outras coisas.depois vc fala e vc e seu amigo nunca vii vcs,e faz um tempo que trabalho aki.o 2 passo e começar a cv com o menino que tu gosta,mas sem frescurinhas entendeu...boa sorte...

    ResponderExcluir
  6. o menino q eu gosto fica naquele rola nao rola ele falo pra minha amiga q vai me da 3 dias pra mim pensar e ele toma coragem de me pedir em namoro e ai ele ta ou nao afim?

    ResponderExcluir
  7. pois cm migo,é totalmente diferente...cm cheguei atrazada um pouco, dois meses depois das aulas comessarem..eu conhecie este ''GAROTO'' eu ñ entendo a dele,pessoal ele tav pra ficar cm uma menina do colg,e que acabou ñ ficando daí de um tempo pra cá agente começou a se olhar bem diferente de cm tds de lá do coegio ele olhava pra mim cm se quizesse dizer algo que ñ consegia eu retribuia o olhar muitas vezs daí agente nunca chegava um no outro apezar de ter amigos em comum dá galera...um dia contei td pra GAROTA''que se dizia minha amiga e ela era dá mesma sala dele me abrie cm ela falei oq pensava dele pra ela.,ela senpre pensava negativo em relação a nois dois dizia que ele senpre fala q 'NUNCA' iria ficar cm mig .,daí de um tempo pra cá acabei mei que botando td que ela falou na minha cabeça esquecie ele um pouco.,,,quando voltamos de feias de ~s joão eu ñ retribui seus olhares de volta.,, certo tempo uma amiga de verdade disse-me q ñ ligaçe pro q os outros falam ela disse q se aida fosse ele que dissese isto na mnha frente mais ñ., ele nunca disse..,,e já quando eu comecei a olhar voltadamente focada nele e ele retribuindo s olhares e todos os sinais que tem dizendo aq era totalmente igual tirando as conversas que eu nunca parei pra falar tipo um papo na moral mesmo.........,, a garo'ta que dizia ser minha amiga vio oq estava acontecendo com agente ela deu o bote,,amostrou que ela era de verdade na quadra d colg,ela beijou ele eu só ñ cheuei nsse ponto de beijar ele pq eu ñ tinha tanta amizade e intimidade cm ele., ela ficava cm ele minhas amigas diziam ue quando ela o beijava ele olhava para mim para ver se eu estava vendo ,,na orra nem acreditei ela parou de falar m migo ela começou a namorar cm ele e eu parei de olhar para ele como e olhava antes ...mis retornei a olha ele igual a antes ele ficou meio que confuzo com oq eu fazia mas retribuia o lhar mesmo estando ao lado dela, e td as vezes em aue eu chegava no colegio ele a beijava e depoi olhava pra mim na quadra a mesma coisa e ue n~me falhe a memoria elles ficaram meses e meio e ele terminou cm ela passou duas semanas me proximei dele e ele tbm no dia em que estava determinda em fazer td oq estava em minha cabeça ela foi lá e o beijou de novoo sentie ''ODIOOO'' muita raiza mais foi só no momento depois td passo e pensei isto só aconteceu pq eu deixei e o arependimento bateu e pensei se tivesse feito oq na ora ntes de td isso acontece que sabe ele n estaria cm migo agora!!!!!!!!!!!!!!!!! ha i elles voltaram mais ele ainda ficá olhando pra miim estou namorando agora mais quando ele olha pra mim é cm se eu estivesse em um lugar só cm ele,.ñ escondie isto para o meu namor mais tanbei nunca adimitie oq eu pensava e peno ainda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi ,também estou gostando de um cara fiquei com ele em duas festas ele é tio da minha cunhada ,só que ele fica me olhando ,olha nos meus olhos fixado ,me convida pra sair com eles ,convida pra ir a praia ,mas não chega ,não fala nada só fica me observando ,que eu faço ,gosto dele ?parece que tem medo da família dele ,sei la´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      quantos anos vc tem ? talvez ele esteja meio que com medo por causa da diferença de idade, sendo ele tio de sua amiga, preste a atenção e deixe rola tranquilamente, o gostoso da paquera é isso.

      Excluir
    2. eu sou separada ,acredito que ele tenha uns 46 anos eu tenho 37 anos ,sera que por essa diferença ?ele nunca se casou ja noivou uma vez ,se eu estou na casa dela ,ele vem umas tres vezes e sai ,senta conversa com nós e sai ,será que eu chego nele ?

      Excluir
  9. eu estou apaixonada pelo meu professor ele me oferece o tempo todo ajuda só que eu fico com vergonha e recuso tudo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, estou afim do meu prof de sociologia e cara que enrascada eu me meti sem querer! Vou viajar com ele aparentemente sozinha pra Brasilia por causa de um projeto do governo! A cara! Eu admiro tudo nele, trocamos muitos olhares e eu já deixei claro o quanto admiro ele! Vou lutar contra isso, mas a cada aula é uma metralhadora de olhares bem no meu coração! Eu fico nervosa mas faço de tudo pra n demonstrar! Tento me distrair na aula dele e por mais que eu converse ele n briga comigo! Acho que estou enlouquecendo... isso é ruim? é ne? Vou lutar pois não tem como isso dar certo kkk scrr...

      Excluir
    2. E aí oq deu sua viagem ???kkkk

      Excluir
  10. Gosto de um amigo da minha irmã e n sei se ele gosta de mim ele se aproxima bastante me abraça me beija na bochecha... Sendo q minha mae n deixa eu namorar,ele me perguntou se minha n deixaria eu namorar com ele!! So q ele fica olhando pr outras garotas e ele e 3 anos mais velho q eu! Acha q ele gosta de mim??

    ResponderExcluir
  11. obg me ajudou muito,consegui conquistar o mino q eu queria

    ResponderExcluir
  12. Oi people!!!! Eu estou super afim de um amigo meu e eu acho q ele tb gosta de mim. Mas ñ entendo porque ele ainda ñ se declarou pra mim!!!! E isso tá me deixando louca!!!! O q eu faço pra ele se declarar pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim primeiro antes de vc fazer ele se declarar vc temq mostrar pra ele q ele nao vai quebra a kara e leva um fora faca ele perceber q tu ta afim tipo diz q ele eh especial pra vc fais ele se sentir importante e tenta pasa protetor labial perto dele ele vai fika olhando pros seus labios e vai te vontade de te beijar ai vc finge q tem algo no rosto dele ai vc finge q vai tira e aproxima a tua boka na dele e vai rola naturalmente ;)

      Excluir
  13. Eu queroo mesmo é saber se um gatinho da minha escola tá afim... ele nao para de me olhar na educação física, as vezes eu olho de volta, passam uns 8s e ele desvia o olhar, as vezes sou eu quem desvio...

    ResponderExcluir
  14. Oi gent assim ele senta na minha frente e eu to achando q ele ta afim de mim pqq ele vive pedindo as respostas das provas hj ainda ele me ofereceu um monte de balas e quando eu entrei no hip hop da escola ele kis entrar tbm e quando ele nao entend as materias ele vem me pedir pra ensinar areuma varias desculpas para fikar perto de mim e hj eke pegou meu livro de ciencias e eu tive q fik coladinha m ele mas eu nao sei se ele faz isso aoh pqq sentamos perto ou pqq ele ta afim mi ajudem pfvvv

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o garoto que eu gosto também pode gostar de mim mas ainda nao tenho certeza... tenho que descobrir se ele tem namorada ou nao né? coisa e tal...

    mas acho que sim ele pode gostar de mim tambem e que ele nao tenha namorada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, cmg tbm é assim as vezes na aula de informática ele sempre senta do meu lado mesmo sabendo que o computador não presta e ele começa a se aproximar e quando eu vejo ele já está praticamente colado em mim aí na aula normal ele senta do outro lado da sala sabendo que no mapa de sala ele está do meu lado e eu falei para ele que leva advertência quem não senta no lugar certo (isso é vdd ) aí ele perguntou se eu não sentava do lado dele e eu não fui aí ele me perguntou se eu gosto dele e eu respondi mais ou menos e ele falou que gosta de mim e eu desconfio disso .
      Mais olha no seu caso vc é amiga dele ? se sim pergunta se ele tem namorada se não se aproxima um pouco dele não muito mais qnd vcs criarem mais intimidade é só perguntar .

      Excluir
  16. Meus colegas fizeram uma brincadeira que aquele garoto era perfeito para mim, acabou caindo nos ouvidos errados, do engraçadinho da turma, o garoto é de outra turma, mas o engraçado contou para os colegas do então garoto, agora acho que estou gostando dele, mas não sei se ele gosta de mim, os meus colegas dizem que ele gosta, eu ach ue não estou confusa, nunca falei com ele, nem conheço ele quero conhecer mais não sei o que faço!
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  17. Esta com uma semana que conheci um nenino da minha sala ele mesmo puxou assunto comigo e agente tava se falando pelo whatsapp tava indo tao bem derrepente ele ñ me responde mais ñ sei oq aconteceu ... me ajudem S

    ResponderExcluir
  18. Ele e do meu trabalho. sou da noite e ele da madrugada D: ele entra 20h e eu saio 21:45 temos pouco tempo ... as vezes estamos em areas diferentes. e mesmo assim conversamos *-* . ele e mto dedicado , ele as vezes me olha , e eu olho ele , ja percebi isso umas 7 vezes , ele me ajuda no trabalho , as vezes ele ate esquece oque vai fala , aconteceu isso um monte de vezes , olha nos meus olhos , e mesmo assim nao sei se ele ta afim, e o pior e que eu namoro :s . Mas estou em uma fase dificil do meu relacionamento . Aquela fase que n sei oque quero. Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me olha com um jeito diferente e mesmo ele dizendo que não gosta de mim eu sei que gosta pois se uma pessoa não gosta da outra como pode ficar olhando para ela com um olhar que só Deus explica?

      Excluir
  19. AI me ajuda eu gosto de um menino mais ele ta ficando com a minha amiga .. e agora ? um dia ele me abraça e fica perto d mim no outro ele nem me olha me ajuda e agora ??

    ResponderExcluir
  20. Sou muito afim de um garoto né, um dia teve palestra na escola , eu olhei pra ele quase a palestra toda,teve um momento que ele me olhou pelo canto dos olhos e sorriu e eu também sorri,ele chegou até a depois disso começou a ficar de falacada com os amigos.obs:tem vezes que ele passa perto de mim mas não me olha,eu acho que ele não tá afim, e também ele é extrovertido e eu timida o que voceis acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer,teve uma vez que eu estava andando pelos corredores da escola e derrepente ele bate de OMbro sem querer evo que ele faz...... Pede desculpa e vai embora ,e também teve outro dia outro dia eu estava lendo livro e derrepente uma maluca atrapalha minha leitura ,eu olho pros lados e vejo ele olhando pra mim e dando aquela risada disfarçada... Sei lá se ele tá afim mas,eu recentemente descobri que sou bonita e alguns meninos me olham e sorriem é tô bem ei kkkkkkkkk

      Excluir
  21. to afim d uma menina....ja tive chance de ficar com ela,mas deixei passar,hj ela tem namorado,mas mesmo assim ela continua me olhando na aula,puxando assunto....não sei se ela ta msm afim...to meio confuso.o q eu faço/

    ResponderExcluir
  22. Boas dicas...
    Eu estou afin de um garoto do colegio, nos somos do mesmo colégio, todos os dias no intervalo ele senta do meu lado, por mais que tenha outros lugare, ele sempre senta do meu lado, ele sempre proucura um jeito de esta me tocando, ou sempre coloca as maos atras de mim, sempre que olho pra ele, ele foca o olhar em meus olhos e sorri, as veses ele chega por tras e me da oii... cada gestos dele eu adoro, isso só faz que eu me apaixone mais por ele, mais tenho mimhas duvidas se ele sente o msm por mim :/

    ResponderExcluir
  23. Na minha sala tem um Garoto que eu gosto muito dele ,mas eu acho q ele ñ gosta de mim a minha amiga disse que quando eu ñ estou olhando ele me olha muito eu ja peguei ele me olhando as veses.
    So que agora complicou ele tem dois amigos eu descobrir que esses dois amigos estão afim de mim,eu acho que esse e problema que faz com q ele ñ se aproxime de mim.
    E agora o que é que eu faço??

    ResponderExcluir
  24. eu to afim de um garoto mais eu nunca conversei com ele mais quando eu passo ele fica olhando e eu ñ sei se ele ta afim de min ou se isso ñ quer dizer nada

    ResponderExcluir
  25. Tem um garoto que eu gosto nunca falei com ele , agente tem amigos em comum e também tenho ele no facebook não tenho coragem de falar com ele sou tímida pra fala com menino não sei se é amor adolescente ou paixonite ele me olha por segundos as vezes minutos com um sorriso de vez enquando não tenho certeza minha amiga diz que eu tenho que falar com ele mas não tenho coragem espero que Aconteça algo ����

    ResponderExcluir
  26. Oi eu gosto de um menino e a minha amizade ga vive falando que ele gosta de mim, eu e ele conversamos muito pelo whats e não nos falamos muito pessoalmente ele da varios sinais que gosta de mim tipo a nossa escola tá no tempo de jogos e ele vive olhando pra mim e quando eu olho pra ele ele continua olhando e depois virá a a cara pra mim não percebe, quando toca o intervalo da escola já que eu ando no intervalo agente sempre se esbarra e ele sorri pra mim, ele tem namorada só que ele me disse que ele e a namorada dele estão com problemas eu não sei mais o que fazer eu penso muito nele e tenho vontade de falar pra ele tudo que sinto más tenho medo de eu só estar imaginando coisas me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  27. Conheci um menino. E ele n parava de me olhar ou de sorrir pra mim.Conheci ele pq um garoto da minha sala chamou ele pra ir na minha escola.Bom.tenho ele no facebook agente se curte.quando ele foi na minha escola ele perguntava pro garoto da minha sala sobre mim.
    Passei por ele na entrada da escola ai ele ficou me olhando e sorrio.Algumas garotas estavao ao redor dele no dia.mais ele n parava de me olhar.Minha Best e amiga dele e ela foi fala com ele no dia mais ai n tive coragem de fala com ele tambem pq sou muito timida com quem n conheço.Ai eu so olhei e sorri pra ele e ele respondeu com um olhar e um sorriso tambem.Bom.ele e muito legal e extrovestido.De uns dias pra ca n paro de pensa nele.e eu ja sonhei com ele tambem.eu sei algumas coisas sobre ele e ele sobre mim eu acho.O garoto da minha sala q e amigo dele perguntou meu nome (ele e novato) pros outros meninos da minha sala. Ele disse q foi o amigo dele q pedio pra pergunta ai no outro dia ele perguntou se o menino tinha meu numero pq o amigo dele queria.Ai quando cheguei em casa Ele me adicionou no face.Confesso q quase cai pra traz quando vi.ai de uns tempos pra ca eu tenho curtido ele e ele tambem tem me curtido.to afim dele.mais n sei se ele esta tambem?.E se ele pelo menos lembra de mim..Minha Best disse q provavelmente sim.ele fica postando algumas coisas ai na hora q leiu recordo do dia q agente se conheceu.mais n sei se e pra mim.e agora?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tem 8 anos mais o menino olhou pra mim e o grabriel mordeu o beiso

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oii-Bom eu gosto de um menino. Mais ele faleceu dai eu i minha amiga conhecemos o irmao dele mais minha amiga pegou ele ai nois tava tipo numa resenha fechada Coom poucas pessoas eles ficaram na minha frente ai ela queria i pra outra festa mais eu n queria i ai ela foi i mim deichou sozinha Coom os menino so eu de mulher eles era super d boa n deram encima de mim so um la que pediu pra Fik comigo eu n quiz e ficou d boa e depois um menino ficou alisando minha perna ai os menino brigou Coom ele ai ele foi dormi ai ficou so eu e 2dos menino ai nois foi durmi ai deitou eu no meio e um do meu lado e o outro do outro ai o menino q pegou minha amiga levantou e arrumou o ventilador e quando ele foi deitar deitou mais proximo d mim ai ele alisou minhas costas ai agente se beijou ai ficou na quela ele tava meio bebado ai na hra q nois acordou nois acordou em lugares deferente ai ele disse assim tu num dormiu mais o ai disse o nome do menino ai tu ta e doido ai eu acho q ele n se lembra... sera'? Eu to gostando dele vey mim ajuda

    ResponderExcluir
  33. Oii-Bom eu gosto de um menino. Mais ele faleceu dai eu i minha amiga conhecemos o irmao dele mais minha amiga pegou ele ai nois tava tipo numa resenha fechada Coom poucas pessoas eles ficaram na minha frente ai ela queria i pra outra festa mais eu n queria i ai ela foi i mim deichou sozinha Coom os menino so eu de mulher eles era super d boa n deram encima de mim so um la que pediu pra Fik comigo eu n quiz e ficou d boa e depois um menino ficou alisando minha perna ai os menino brigou Coom ele ai ele foi dormi ai ficou so eu e 2dos menino ai nois foi durmi ai deitou eu no meio e um do meu lado e o outro do outro ai o menino q pegou minha amiga levantou e arrumou o ventilador e quando ele foi deitar deitou mais proximo d mim ai ele alisou minhas costas ai agente se beijou ai ficou na quela ele tava meio bebado ai na hra q nois acordou nois acordou em lugares deferente ai ele disse assim tu num dormiu mais o ai disse o nome do menino ai tu ta e doido ai eu acho q ele n se lembra... sera'? Eu to gostando dele vey mim ajuda

    ResponderExcluir
  34. o que eu gosto ,gosta de mim mais niguem deu a iniciativa nem ele nem eu

    ResponderExcluir
  35. Eu to gostando de um menino da minha sala,não sou o tipo de pessoa que consegue esconde os sentimentos, queria chega nele e dize o que sinto,mais n tenho certeza se ele sente o mesmo por mim, algumas amigas minhas me disseram que ele e do tipo que iludi a menina, quando ele tem certeza que ela gosta dele ,ele se afasta.

    ResponderExcluir
  36. oi gente eu estou apaixonada por um garoto Lindo, mais é Lindo mesmo kk não sei o que eu fazer ?? ele olha pra mim e sorrir, ai eu também não paro de olhar para ele kk tomara qui entre eu e ele der tudo certo.

    ResponderExcluir
  37. Olá, eu gosto de um garoto,desde o nosso primeiro dia de aula, então eu comecei a olhar pra ele, e ele me emcarou, e isso foi normal, quando um dia ele parou tudo oque estava fazendo e me encarou, virou todo o seu corpo e cruzou os braços, logo depois, nós tivemos, meio que uma festa na escola, onde quando ele colocou os olhos em mim, ele mordeu os lábios e começou a me procurar, finalmente me achou, eu fui para o corredor, logo em seguida eu vi ele, ele falava ao telefone com a mãe dele, logo que ele desligou, ele foi como se fosse tirar uma foto com o celular, e sorriu para mim, onde quando se aproximamos, minhas amigas, chegaram lá e então voltamos para nosso lugar(demos um passo atrás), então ele ficou passando ao meu lado,
    Como nossos horários sao diferentes, todo dia quando bate o intervalo, eu estou estudando, então ele passa, olha pra mim, e sorri,
    OK aí tudo bem, quando chegou um dia,
    Ele olhou seriamente pra mim, piscou pra mim, logo em seguida deu um sorriso e voltou a conversar, nenhum dos amigos dele riram, eai então eu fiquei meio que feliz né...
    Passou, e aí então um dia
    Ele me procurou e quando me achou, novamente ele passou do meu lado, mais enfim foi mais que isso, ele passou, e sorriu, e por mais que seja, se eu tivesse olhado, eu teria beijado ele, mais sou tímida e ele também,
    Agora estamos de férias e quero que alguém me ajude, pois amanhã vou perto da casa dele
    ��

    ResponderExcluir
  38. Oi...conheci um menino,na minha escola.
    No começo ele vinha falar comigo,quase pediu pra ficar comigo, mais eu não gostava dele.
    No final do primeiro semestre, passei a gosta muito dele,mais,agora não tenho mais certeza se ele gosta de mim,porque um dia ele fala comigo,outro dia finge que eu nem existo.
    Ele e muito bonito, mais muito mesmo, muitas meninas ficam no pé dele,não converso muito com ele,mais as vezes, agente se vê no intervalo,ele me abraça forte, me rouba selinho as vezes me pede beijo,mais eu sou muito.... Muito tímida mesmo,e fico só no abraço.
    Ele já perguntou se eu gostava dele,mais eu não tive coragem de admitir é fiquei calada.
    Semana passada, minha amiga contou pra ele, que eu gostava dele.
    Ele não e tímido, disso eu tenho certeza, mais ele não vem falar comigo,a respeito disso.
    Oque aconteceu?sera que eu desisto?
    Ele tem meu "wats",mais a gente não conversa muito.
    Nunca me preocupei, com isso de ser bvl,é tava esperando a pessoa certa e o momento certo, pra isso acontecer.sei que e a pessoa certa, e que já perdi muitas oportunidades, mais tava com receio do beijo ser uma *merda* e ele não falar mais comigo ou algo do tipo *sei lá* tô disposta a enfrenta isso.(oque vcs acham, ainda ser BVL com 16 anos.)

    ResponderExcluir
  39. Eu estou gostando de um garoto da minha sala. Meus amigos dizem que ele gosta de mim, mas ele é tão tímido que é impossível saber se ele realmente sente algo ou não! Nunca chegamos a conversar, ele é MUITO tímido e reservado praticamente não fala.
    Eu sou extrovertida, mas não curto muito tomar iniciativa sabe, mesmo tendo muita vontade eu não consigo!

    ResponderExcluir
  40. Eu estou gostando de um garoto da minha sala. Meus amigos dizem que ele gosta de mim, mas ele é tão tímido que é impossível saber se ele realmente sente algo ou não! Nunca chegamos a conversar, ele é MUITO tímido e reservado praticamente não fala.
    Eu sou extrovertida, mas não curto muito tomar iniciativa sabe, mesmo tendo muita vontade eu não consigo!

    ResponderExcluir
  41. Eu conheço um garoto os meus amigos dizem
    que ele gosta de mim ele fica me olhando
    todo dia na escola coitado dele porque eu não gosto dele tem outro que fica me olhando escondido enquanto eu ensaio eu não sei o que fazer




    ResponderExcluir
  42. Oi gentee, bom eu estou realmente muiiiiiitoo confusa e queria dizer o que o meu Crush faz,se alguém puder me ajudar eu agradeço...

    No começo do ano,em Fevereiro aconteceu um acidente na aula de Educação Física, eu quebrei a clavícula e fiquei 1mês sem ir pra escola,quando voltei que eu vi ele pela primeira vez eu ja comecei a gostar dele...Ai no finalzinho de Março Ele começou s me notar haha e até agora (Novembro) ele fica me olhando,e quando ele percebe que eu ja notei q ele esta me olhando ele não desvia,e quando desvia,ele espera eu olhar pras minhas amigas e volta a me olhar, ai minhas amigas falam "Giih,ele ta olhando pra ti outra vez"..
    Quando é a hora do recreio ele é os amigos dele vem e fica perto de mim,se eu vou pra outro lugar ele disfarça e vai atrás. Ele me olha e fica sorrindo.Outro dia quando eu cheguei na escola e passou olhou pra mim e sorriu ai minhas amigas falaram "Aiii ce viu ele sorriu!!"
    Minhas amigas e até meus amigos (Que é amigo dele tbm)falam que ele estava tentando me impressionar quando ele tava de aula vaga ai a gente tbm e ele ficava zuando,fazendo a sarrada no ar,correndo atrás do amigo dele que é da minha classe..
    Quando eu estava na Educação Física, ele estava de aula vaga ai eu e minhas amigas fomos beber agua,ai elas foram no banheiro e eu estava voltando pra quadra ai ele gritou "Lindaa"..
    Ontem em minha escola foi um mágico dos EUA,ai chamaram todas as salas,eu cheguei primeiro,quando ele chegou na quadra,enquanto ele não me achou ele não sentou pra assistir o show d mágica...Quando eu estava com virose fiquei umas semanas sem ir pra escola,quando melhorei e fui,minhas amigas disseram que ele me procurava atrás das árvores,no pátio, na biblioteca,enfim,em toda escola todo dia...
    Quando teve uma "Mini olimpíada" na minha escola (classe que ganhava ia contra outra classe) ele me olhou dos pés até a cabeça com a mão no queixo e com uma cara tipo "Huumm"
    Ai, 30 minutos antes da hora de ir embora foi a minha classe (que tinha ganhado todos os jogos) contra a classe do Melhor Amigo dele,pensei que ele iria torcer para o amigo dele,mas,ele torceu pela minha classe,mas no final perdemos (sou do 8, e fomos contra o 3 colegial)
    Eu fiquei muito triste porque o amigo dele falou que a gente era uns bebezinhos,que era pra gente pegar leve que eles não sabiam jogar ainda" é taals,quando ele ficou sabendo ele brigou com o amigo dele.
    Outra vez,um menino da minha classe (que é amigo dele tbm) puxou o meu cabelo no recreio,ele viu e falou pra ele "Man, para de puxar o cabelo dela,se não vc vai apanhar".
    Outro dia outroo menino da minha classe me empurrou,eu corri atras dele,quando eu o alcancei, ele disse pro meu crush:"Me ajuda aqui man" ai ele falou "Não mano,vc mexeu agr ce apanha" ai um menino que eu não conheço pediu ajuda pq a menina ia batet neele,ai ele ajudou...
    Bom,eu acho que n to esquecendo de nada...



    E meninas,o que acham? Devo desistir do crush ?

    ResponderExcluir
  43. Oi gentee, bom eu estou realmente muiiiiiitoo confusa e queria dizer o que o meu Crush faz,se alguém puder me ajudar eu agradeço...

    No começo do ano,em Fevereiro aconteceu um acidente na aula de Educação Física, eu quebrei a clavícula e fiquei 1mês sem ir pra escola,quando voltei que eu vi ele pela primeira vez eu ja comecei a gostar dele...Ai no finalzinho de Março Ele começou me notar haha e até agora (Novembro) ele fica me olhando,e quando ele percebe que eu ja notei q ele esta me olhando ele não desvia,e quando desvia,ele espera eu olhar pras minhas amigas e volta a me olhar, ai minhas amigas falam "Giih,ele ta olhando pra ti outra vez"..
    Quando é a hora do recreio ele é os amigos dele vem e fica perto de mim,se eu vou pra outro lugar ele disfarça e vai atrás. Ele me olha e fica sorrindo.Outro dia quando eu cheguei na escola ele passou olhou pra mim e sorriu ai minhas amigas falaram "Aiii ce viu ele sorriu!!"
    Minhas amigas e até meus amigos (Que é amigo dele tbm)falam que ele estava tentando me impressionar quando ele tava de aula vaga ai a gente tbm e ele ficava zuando,fazendo a sarrada no ar,correndo atrás do amigo dele que é da minha classe..
    Quando eu estava na Educação Física, ele estava de aula vaga ai eu e minhas amigas fomos beber agua,ai elas foram no banheiro e eu estava voltando pra quadra ai ele gritou "Lindaa"..
    Ontem em minha escola foi um mágico dos EUA,ai chamaram todas as salas,eu cheguei primeiro,quando ele chegou na quadra,enquanto ele não me achou ele não sentou pra assistir o show d mágica...Quando eu estava com virose fiquei umas semanas sem ir pra escola,quando melhorei e fui,minhas amigas disseram que ele me procurava atrás das árvores,no pátio, na biblioteca,enfim,em toda escola todo dia...
    Quando teve uma "Mini olimpíada" na minha escola (classe que ganhava ia contra outra classe) ele me olhou dos pés até a cabeça com a mão no queixo e com uma cara tipo "Huumm"
    Ai, 30 minutos antes da hora de ir embora foi a minha classe (que tinha ganhado todos os jogos) contra a classe do Melhor Amigo dele,pensei que ele iria torcer para o amigo dele,mas,ele torceu pela minha classe,mas no final perdemos (sou do 8, e fomos contra o 3 colegial)
    Eu fiquei muito triste porque o amigo dele falou que a gente era uns bebezinhos,que era pra gente pegar leve que eles não sabiam jogar ainda" é taals,quando ele ficou sabendo ele brigou com o amigo dele.
    Outra vez,um menino da minha classe (que é amigo dele tbm) puxou o meu cabelo no recreio,ele viu e falou pra ele "Man, para de puxar o cabelo dela,se não vc vai apanhar".
    Outro dia outroo menino da minha classe me empurrou,eu corri atras dele,quando eu o alcancei, ele disse pro meu crush:"Me ajuda aqui man" ai ele falou "Não mano,vc mexeu agr ce apanha" ai um menino que eu não conheço pediu ajuda pq a menina ia batet neele,ai ele ajudou...
    Teve um dia que faltei e era dia de educação física,me contaram que ele pediu pra beber agua e foi la na frente da quadra e ficou me procurando,quando ele viu q eu faltei ele voltou pra classe...



    Bom,eu acho que n to esquecendo de nada...



    E meninas,o que acham? Devo desistir do crush ?

    ResponderExcluir
  44. Olá, tenho 24 anos, e estou confusa, sempre que vou buscar minha filha na escola um rapaz olha pra mim, isso já acontece à algumas semanas, porem não sei se ele olha pq eu olho para ele, essa semana peguei ele olhando para mim novamente com um sorriso meigo, sem mostrar os dentes, ele pega uma menina q aparentemente é mais nova que a minha filha,acho q ele é pai dela,vi ele ir buscar essa menina com uma moça, um dia desses, e mesmo com ela ele me olhou,não vi aliança, não estava de mãos dadas com ele nem nada, tenho medo de retribuir, os sorrisos , já que olhar para ele é quase incontrolável, não sei o q fazer, a gente nunca se falou, nem o nome dele eu sei, não tenho como saber se ele tem namorada, se é casado, se tem algum relacionamento com alguém, será que ele está afim de m mim? o q faço?

    ResponderExcluir